30 julho, 2006

101 coisas em 1001 dias.

Olá!
Resolvi entrar na brincadeira das 101 coisas em 1001 dias. Hoje começo minha lista. Ate´que em fim terminei essa lista, já realizei algumas coisas. Porém estou muito empolgada pra terminá-la. Falando de mim, será um pouco difícil e a primeira coisa que tenho que mudar é a determinação, fico empolgada, mas logo canso e deixo pra lá. E o mais importante, estou muito determinada!!!

Data de início: 30/07/2006
Data final: 26/04/2009
Andamento: 44
Faltam: 57

Minha lista:

Pessoal
1. Aprender a compreender determinadas coisas
2. Entrar em forma (muito dificil, mas vou tentar)
3. Ficar sem comer doce por 1 mês
4. Aprender a me alimentar bem
5. Voltar a escrever
6. Tomar vergonha na cara e terminar de ler O Monge e o Executivo
7. Beber água várias vezes por dia (Agosto/07)
8. Vencer 30 momentos de preguiça (5/30)
9. Ser mais disciplinada
10. Casar no cartório (CUMPRIDO EM 13/04/07)
11. Terminar tratamento de dente
12. Zerar minhas contas (CUMPRIDO EM 03/01/07)
13. Me filiar à uma ONG(CUMPRIDO EM 31/07/06)
14. Terminar de bordar toalinhas Davi (CUMPRIDO EM 14/11/06)

15. Ficar 2 dias sem computador por mês, durante 4 meses (1/4)
16. Fazer trabalhos manuais
17. Manter uma "To do list" por 6 meses
18. Transferir meu título de eleitor
19. Terminar minha lista de 101 coisas (CUMPRIDO EM 23/08/06)
20. Organizar meus papéis (CUMPRIDO EM 15/09/06)
21. Revelar todas as fotos que tenho em CD (CUMPRIDO EM 03/2007)
22. Fazer 5 novos amigos (Ruana/Rico/André/Ewerton/Carol) (CUMPRIDO EM 09/05/2007)
23. Usar hidratante todos os dias por pelo menos 1 mês (CUMPRIDO EM 10/06)
24. Tomar coragem e deletar meu orkut (CUMPRIDO EM 07/09/06)
25. Voltar a a minha paz interior
26. Escrever alguma coisa legal, colocar numa garrafa e jogar no mar
27. Fazer alguma coisa diferente com Carlos, só nós dois (jantar, namorar...) (CUMPRIDO EM 13/08/06)
28. Sair sozinha para o cinema (CUMPRIDO EM 13/08/06) Assisti Click com Adan Sandler
29. Realizar profissionalmete (CUMPRIDO EM 04/2007)
30. Ser mais paciente(DESCOBRI EM 19/11/06)
31. Trocar meus documentos e colocar nome de casada (Passaporte / Identidade / CPF / CTPS / Título).
32. Ler O Maior vendedor do Mundo - OG MANDINO
33. Parar de dormir após o almoço (CUMPRIDO EM 04/2007 )
34. Me apaixonar por algo novo (Fotografia/CUMPRIDO 05/10/06)
35. Escovar meus cabelos toda noite por pelo menos 2 meses
36. Me tornar amiga dos amigos de Carlos e fazer com q ele tenha orgulho de mim(CUMPRIDO EM 11/2006)
37. Fazer uma comida bem gostosa e diferente (doce ou salgada) (CUMPRIDO EM 16/09/07)
38. Ler livro "Impressões" de Andrey Mozzer
39. Ir ao japonês sozinha e me acabar comendo (CUMPRIDO EM 15/3/07)
40. Comer 2 frutas por dia por pelo menos 1 mês
41. Limpar a pele todo dia, por 1 mês (CUMPRIDO 10/2006)
42. Sem refrigerante por 2 meses
43. Fazer 5 amigos (Tati tomate, Laila)
44. Tomar um café especial feito por barista (Detesto café)(CUMPRIDO EM 03/08/07)
Profissional
1. Faculdade de Adm (CUMPRIDO EM 2007)
2. Curso de rochas ornamentais.
3. Aprender italiano
4. Fazer uma viagem de 15 dias para visitar clientes na minha área.
5. Aprender a dirigir (CARTEIRA EM 08/2007)
6. Mudar de emprego (CUMPRIDO EM 02/04/07)
7. Aprender a cozinhar, pelo bem da minha família (CUMPRIDO EM 10/06)
8. Vender 10 ctnrs no mês.
Família
1. Colocar Arthur na natação (CUMPRIDO EM 23/11/06)
2. Trocar Arthur de escola (Ápice - CUMPRIDO EM 23/11/06)
3. Fazer assinatura das revistinhas da Turma da Mônica para Arthur
4. Fazer tatoo para Davi (CUMPRIDO EM 27/01/07)
5. Fazer uma festa para os amiguinhos do Arthur
6. Levar Arthur em um Zoo
7. Fazer álbum com as melhores fotos do Arthur
8. Ficar 24h por conta do Arthur (brincar, ver desenho, passear, desenhar)
9. Terminar diário do Arthur
10. Organizar minhas fotos do computador em um CD, só para isso. (CUMPRIDO EM 10/08/06)
11. Terminar enxoval do Davi (CUMPRIDO EM 01/11/2006)
12. Dar roupas muito velhas do Arthur (CUMPRIDO EM 06/10/06)
13. Arrumar coisas do Davi (CUMPRIDO EM 13/11/06)
14. Fazer um álbum com minhas melhores fotos
15. Tirar fotos da barriga. (CUMPRIDO EM 29/09/06)
Comprar
1. Comprar um apartamento (em andamento)
2. Comprar um carro só pra mim (depois de aprender a dirigir)
3. Comprar notebook para MIM
4. Comprar um Ray Ban novo (CUMPRIDO EM 23/12/06)
5. Comprar óculos Dolce & Gabbana na minha primeira viagem a trabaho.
6. Comprar todos os livros da Marian Keyes (5/5) (CUMPRIDO EM 15/03/2007)
7. Comprar 10 livros (5/10)
8. Renovar guarda-roupa (CUMPRIDO EM 31/03/2007)
9. Comprar parfume ultraviolet - Paco Rabanne (CUMPRIDO EM 05/01/2007)
10. Comprar um apanhador de sonhos para quarto crianças
11. Terminar de comprar os móveis da minha casa
12. Comprar um cofrinho sem furo embaixo e qd encher gastar com qualquer coisa p/ Arthur (CUMPRIDO EM 01/2007)
13. Comprar todos os DVD´s do Bob Esponja pro Arthur
14. Fazer um fotolivro com minhas melhores fotos
15. Comprar uma câmera semi-profissional
16. Comprar um sofá novo pra minha tia (REFORMADO EM 24/10/06)
17. Comprar um presente pra minha mãe (COMPRADO EM 11/11/06 - TÊNIS)
18. Comprar um presente pra Fernanda (COMPRADO EM 17/03/07 - BIQUINI ÁGUA DE COCO)
19. Comprar lingerie pra mim (CUMPRIDO EM 20/11/2006)
20. Comprar 10 cds ao meu gosto (2/10)
Viagens e cia
1. Ir a Salvador rever amigos
2. Ir ao Rio de Janeiro (CUMPRIDO EM 11/03/2007)
3. Ir a Recife (CUMPRIDO EM 16/3/2007)
4. Passar uns dias em Itacaré com família
5. Levar crianças a Disney
6. Sentar na frente de uma lareira com um cobertor e uma taça de vinho
7. Sair pra dançar , sem hora e sem compromisso (CUMPRIDO EM 16/03/07 - Burburinho - Recife)
8. Passar uma tarde com duas amigas queridas: Ana e Samira.
9. Passar o dia com um amigo Rodrigão, ou ao menos uma tarde conversando muito
10. Voltar a Jericoacoara - CE, o lugar mais bunito do mundo...
11. Fazer um passeio legal com Arthur
12. Ter um dia sem responsabilidade (CUMPRIDO EM 02/11/2006)
13. Passar um findi sozinha (CUMPRIDO DE 02 À 5/11/2006)
14. Encontrar uma amiga que se perdeu: Fran (Chokito) (Encontrada em 24/08/06)
...

24 Comments:

Anonymous Anônimo said...

iiih.. seu primeiro comentario vai ser meeu.. hihihi
quero ver as 101 coias ai, heeein? e hj eu começo a pensar nas minhas.. =]
um beijo e boa sorte...
Ru

11:35 AM  
Anonymous Anônimo said...

oi,
a lista ja está bem legal!
Só mais um pouquinho e vc consegue terminar!!!
um beijo

9:05 AM  
Anonymous Anônimo said...

que isso Gabi???
doida
mas gostei!!!

acho q vou fazer tb

bjO
TAM

10:29 AM  
Blogger Ru said...

Gabi, vc parou de mexer no blog? nao vai terminar a lista nao??? e nem estudamos hj neh? amanha tenho ingles.. vou ver se da pra estudarmos!
se cuida
beijinho

5:20 PM  
Blogger Ru said...

nossa!!! q bom q vc terminou a listaa... adoreeei!! agora eh so a gente ir cumprindo aos poucos neeeh??? rs
sera q a gente acaba antes do prazo???
um beijo

2:14 PM  
Blogger Ru said...

onde vc estaaaah????
queria ir ai te ver! rs
beijinhu
qnd der me liga!

1:33 PM  
Blogger Carol Emboava said...

Muito legal sua lista... começei ontem o projeto e é legal ver alguns que já estão em andamento, com tantos itens riscados! ;)
Boa sorte na execução das metas aí!
Beijo!

12:15 PM  
Blogger Carol Emboava said...

Que legal... adoro fotografia também!
Passarei para ver o andamento das coisa por aqui de vez em quando também!
Beijos!!!

10:49 PM  
Blogger Ru said...

estamos juntas entao... tem 14 itens fora da minha lista jah!
tenho q ir ai, ver seu album!!!
voce nem entrou na net agora...
bjim

2:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi! Sou uma de suas companheiras de projeto :) Comecei o meu em abril e também estou na comunidade no Orkut - que foi de onde eu tirei seu link (que já está lá no meu site do projeto).

Menina, essa lista já tá ficando vermelha! :) E quanto mais vermelha, melhor, né?

(eu também tenho que parar de dormir depois do almoço, mas haja vontade!)

:)

Sorte pra nós nesta empreitada.

Beijos!

9:56 AM  
Blogger Ru said...

eu arumei meu blog, naum vou mais postar... so os que jah estao ali! passei na sua frente! jah cumpri 20... hj num fui ai, pq fui fazer minha carteira de trabalho! tirei foto 3x4.. horriveeeis! hehe
bjim

12:32 PM  
Blogger Ru said...

aaaaaaaain!
to com vc! cumpri 23, mas em breve cumprirei mais um monte!! rs
aaah! mta luz, mtu amor, mta uniao, e mta paz nessa nova fase da sua vida!!!
te adoro aos montes
um beijo

9:24 PM  
Blogger Me said...

Que legal tuas 101 coisas! Muito legal mesmo, espero que cumpra todas!

5:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gabriela... Vim parar no seu blog por acaso... Achei muito legal!!! Espero que tenha sucesso com as 101 metas!! A cidade de Vitoria-ES é linda!!

Soraia (soraia.stopa@hotmail.com)

11:16 PM  
Blogger Peu said...

Oie!!!

Eu vou precisar de mta cobrança pra correr atras dos itens da minha lista de objetivos tahhh... entao vc e a ru tem a incumbencia de me ajudar com isso! rsrsrs
Ahh.. e sobre os objetivos da minha mae eu vou mudar... vc tem razão... eu nao preciso me esforçar, (mesmo me esforçando para que aquilo aconteca!rsrsrs)

no mais é isso aí!!

bjs!!

10:47 AM  
Blogger Ru said...

ai ai!!! passei de voce...
to "quase" acabando minha lista.. hehe
beijaaao!

7:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi, Gabi!

Passando para ver como anda o seu projeto... Fico feliz que você já tenha cumprido um tantão de coisas!Parabéns! O Davi já nasceu, né? E daí? Mamãe tá babando? Espero que sim e que tudo esteja muito muito bem com você e o Davi.

Beijocas!

(eu mudei o link do meu projeto. Depois atualiza ali do lado... É http://happybatatinha.wordpress.com/1001dias/

11:13 AM  
Blogger Nostalgia Pura said...

Olá,

Também estou participando do projeto e resolvi visitar a lista de algumas pessoas.

Adorei sua lista.

Desejo boa sorte e muito sucesso no decorrer destes 1001 dias.


Ahh... Minha lista está aqui:
http://catiascunha.blogspot.com/2007/04/101-coisas-em-1001-dias.html

Beijos e Sucesso,

11:04 AM  
Blogger Nostalgia Pura said...

Este comentário foi removido pelo autor.

1:38 AM  
Blogger Nostalgia Pura said...

Obrigada pela visita em meu blog.

Fico feliz que tenha aderido ao projeto correspondente do bem!
É um projeto maravilhoso. Vale a pena...

Hoje consegui realizar a tarefa do livro no metrô. Estou muito feliz!

Beijos e bom fds

8:53 AM  
Blogger Unknown said...

Olá!!
Entrei a pouco tempo nesse projeto e estou bisbilhotando as listas do povo!!! Muito lgl a sua ... tb me empolgo no começo e acabo parando ...!!
Estou torcendo por nós!!
Bjos e força!!!
Passso a passo chegamos lá..

9:15 PM  
Blogger \o/ said...

vá em frente boa sorte!

1:04 AM  
Anonymous Anônimo said...

Boa noite, não consegui achar um e-mail de contato, portanto encaminho a mensagem abaixo:

Boa noite,

Navegando pelo Google achei o seu blog, mais especificamente o seu post sobre o projeto “101 coisas em 1001 dias”, sabendo como é complicado organizar-se em um projeto como estes e como as vezes pode ser desanimador batalhar sozinho para o desenvolvimento dos objetivos criei junto com a minha namorada o site “101em1001” (nome na versão em português, o mesmo está sendo traduzido para espanhol e inglês).

O nosso link é www.101em1001.com.br e crie agora mesmo a sua lista através do nosso sistema, você vai ver como tudo ficará mais fácil.

Baseado num simples sistema, é possível que você crie a sua lista de objetivos, conte os dias que faltam automaticamente, veja o seu progresso, e o melhor de tudo, cada um dos objetivos quando cadastro se torna um “grupo” de usuários, ou seja, você estará junto com outras pessoas que querem os mesmos objetivos que você. Além de você poder adicionar seus amigos à sua página, trocar mensagens e criar novas amizades, você poderá cadastra dicas, sugestões, e posts para que todos comentem e discutam junto com você sobre como desenvolver seus objetivos.

Ou seja, gratuitamente, você se cadastra, cria sua lista, e começa hoje mesmo a ter uma lista mais organizada. Ao criar sua lista você gera um link para a sua página pessoal, através da qual poderá divulgar sua lista facilmente para todos os seus amigos.

Peço seu apoio e acredito na sua participação. É muito importante que todos que tenham vontade de concretizar seus objetivos estejam conosco.

Estamos abertos também para sugestões e dúvidas que poderão ser enviadas para os nossos e-mails.

Obrigado pela leitura do nosso e-mail,
Christhian Gruhn

8:54 PM  
Blogger Unknown said...

Amei esta ideia,usei esta ideia como base e fiz minha própria lista,passem lá no blog e vejam,bjs.

7:53 PM  

Postar um comentário

<< Home